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A Clique Retire é uma solução de armários inteligentes. Você pode realizar sua devolução em uma opção de auto atendimento, sem filas e com horários estendidos. Encontre o local mais próximo:

Mapa acima serve apenas para a visualização dos lockers - Após a aprovação da devolução, você receberá um e-mail com o link para escolha do locker e geração do QRCode para a postagem

Para entender melhor o processo, clique no link abaixo e assista um vídeo explicativo sobre o processo:

Aceite

Sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções

A FutFanatics, trabalha para que você fique satisfeito com suas compras, no entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, conheça nossa Política de Trocas e Devoluções.


Central de Atendimento

O Canal Direto está disponível para te ajudar em casos de trocas e devoluções de suas compras.

Entre em contato conosco de segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas pelo telefone (11) 4858-3500. Você também poderá nos contatar acessando nosso site www.futfanatics.com.br em Contato via Chat, ou via Email: contato@futfanatics.com.br .


Troca e Devolução no site

Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues e estão lacrados, tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém incidentes podem acontecer durante o transporte até sua entrega. Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Você tem 7 dias corridos contados após a data de entrega do produto, para solicitar sua devolução ou 30 dias para troca. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Com relação ao brinde, o mesmo deve ser encaminhado com o item que disponibilizou o brinde, caso não seja, a troca não será autorizada até que o brinde esteja na sede da FutFanatics.


Requisitos para troca ou devolução do produto

O produto deve estar em perfeitas condições em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito. Você também deverá apresentar a respectiva nota fiscal. Em casos de Devolução (estorno), você deverá comunicar ao atendente do SAC ou encaminhar um email a nós.


Produto com defeito pedido de troca ou devolução

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que não for constatado o defeito mencionado, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso, no estado em que foi recebido. As trocas ocorrem por vale compras e a devolução gera estorno. Lembrando que na devolução de um item encaminhado com brinde, o mesmo deve ser devolvido com brinde.


Estorno, Devolução do valor do produto

Cartão de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Boleto Bancário - a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

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